FILME DA SEMANA SHUT IN - Dicas da Lu

domingo, 11 de dezembro de 2016

FILME DA SEMANA SHUT IN

Quem mais aprecia assistir a um bom triller numa tarde fria de Inverno?
Hoje assisti a este filme de suspense que apesar de, à partida, nos remeter para uma vertente melancólica, nos deixa colados ao ecran até ao ultimo minuto...


Título original:Shut In
Género:Drama, Thriller
Classificação:M/16
Outros dados:CAN/FRA, 2016, Cores, 91 min.
Mary vê a sua vida destruída após um acidente de viação que causa a morte do marido e deixa Stephen, o filho adolescente, tetraplégico. Sem mostras de recuperação, Stephen está inteiramente dependente dos cuidados da mãe. Desesperada, ela, em tempos uma bem-sucedida psicóloga infantil, sente que está a atingir o limite das suas forças. Um dia, durante uma grande tempestade de neve, uma das crianças que faz terapia consigo foge para o meio da floresta gelada. Quando as autoridades cessam as buscas e dão a morte do rapaz como certa, Mary começa a ser assombrada por visões dele dentro da sua própria casa. Sem conseguir que alguém acredite na possibilidade de ele ter sobrevivido, Mary começa a ser tratada como louca…
Com realização de Farren Blackburn ("O Martelo dos Deuses") e argumento de Christina Hodson, um "thriller" psicológico com Naomi Watts, Charlie Heaton, Jacob Tremblay e Oliver Platt nos papéis principais.

Sem comentários:

Enviar um comentário