DIOGO PIÇARRA SÓ EXISTO CONTIGO - Dicas da Lu

segunda-feira, 3 de julho de 2017

DIOGO PIÇARRA SÓ EXISTO CONTIGO


Tu tens
O que eu
Preciso para ser perfeito
Não és
O que vês
Mas sim como eu te vejo

Eu sou
Aquele
Que te busca só por um beijo
E tu és
O que eu
Sempre quis e agora encontrei-te

Por isso ama-me
Como se me fosses perder
Procura-me
Como se nunca me tivesses tido
Agarra-me
Como se eu fosse desaparecer
Faz de conta que o para sempre só existe comigo

Eu só existo contigo
Eu só existo contigo
Eu só existo contigo

Agora
Leva-me para longe, leva-me para onde for
Não importa onde, nem importa quando
Só peço que não demores
Sem ti eu não existo
Tudo fica sem sabor
E se não for contigo
Então eu desisto
Só contigo estou melhor

Agora
Leva-me para longe, leva-me para onde for
Não importa onde, nem importa quando
Só peço que não demores
Sem ti eu não existo
Tudo fica sem sabor
E se não for contigo
Então eu desisto
Só contigo estou melhor

Por isso ama-me
Como se me fosses perder
Procura-me
Como se nunca me tivesses tido
Agarra-me
Como se eu fosse desaparecer
Faz de conta que o para sempre só existe comigo



Sem comentários:

Enviar um comentário