AUTOMASSAGEM BARRIGA COM CREME ATICELULITICO REDUTOR - Dicas da Lu

domingo, 4 de junho de 2017

AUTOMASSAGEM BARRIGA COM CREME ATICELULITICO REDUTOR

Com o verão à porta, hoje passei por aqui para vos deixar uma sugestão de creme anticelulítico, muito eficaz, utilizado por profissionais e que também poderemos adquirir, pois vendem ao público em geral, nas lojas da Pluricosmética.

Claro que para obtermos resultados deveremos fazer exercício físico com regularidade, beber muita água e cuidar da alimentação evitando alimentos processados, sal, açúcares e gorduras!

Mas se implementarmos a automassagem diária à nossa barriga começamos a ver resultados não só na diminuição do perímetro abdominal mas também na manutenção da firmeza da pele e redução da celulite!

Por isso, mãos à obra!

Trata-se do creme efeito frio e calor anticelulitico redutor da Anadia. O boião rende imenso pois traz 500ml. Poderemos partilhar com as nossas mães ou irmãs.


O que diz a marca:

A sua elaborada fórmula incide sobre a lipolise (a célula adiposa libera a sua gordura) e a drenagem (diminui a quantidade de água retida).Com dupla acção, redutora e anticelulitica, reduz as acumulações localizadas de gordura e atenua visivelmente a pele casca de laranja. Favorecendo a reabsorção dos nódulos de gordura e controlando o aparecimento de novos nódulos.

Contém extratos vegetais de algas, hera, cavalinha-dos-campos e centelha asiática, de propriedades descongestivas, tónicas, emolientes e vasoconstritoras. Causa hiperemia (vermelhidão) no local aplicado devido ao princípio activo Nicotinato de metilo.

Deixo de seguida a minha sugestão de aplicação:

Para começar, devemos colocar-nos de pé, de frente para um espelho.

Devemos realizar os movimentos com alguma força e firmeza para garantir melhores resultados.

Espalhamos uma boa quantidade de creme na barriga para garantir um bom deslizamento das mãos.

Iniciamos o aquecimento com movimentos circulares em redor do umbigo e no sentido horário.

Costumo fazer uns 30 circulos e se fico muito cansada com uma mão, troco de mão.

Abaixo retirei da internet uma imagem exemplificativa:

Automassagem para perder barriga
De seguida, efetuo tembém deslizamentos na parte lateral do abdomen, uns 15 de cada lado, no sentido de cima para baixo.
Automassagem para perder barriga

Para finalizar devemos efetuar uma ligeira drenagem, com movimentos que exerçam alguma pressão contínua, de cima para baixo, da zona por debaixo das costelas até às virilhas, tembém 15 drenagens de cada lado.
Automassagem para perder barriga

De início o produto dá-nos uma sensação de frescura para passados uns minutos e por cerca de meia hora a pele fica vermelha e quente durante cerca de 30 minutos, o que é normal.

O princípio desta automassagem é o seguinte: a barriga começa por ficar inicialmente aquecida através de um aumento da circulação sanguínea, sendo que as células adiposas através desse aquecimento podem romper-se e com a massagem de drenagem são encaminahdas para a corrente sanguínea, que as elimina pela urina.

Espero que tenham gostado desta sugestão e deixem comentários acerca como costumam efetuar a vossa automassagem e que que produtos utilizam.

Sem comentários:

Enviar um comentário