PRECE LILIAN AO VIVO NO SOLAR BOTAFOGO - Dicas da Lu

sexta-feira, 12 de maio de 2017

PRECE LILIAN AO VIVO NO SOLAR BOTAFOGO


Minha nossa senhora me dá um colo
Faz tempo que a gente não conversa
Eu vivo nesse mundo tanta pressa
Mas eu não esqueci do teu amor
Nem da tua companhia
E da fé que me acompanha noite e dia
E me faz levantar

Minha nossa senhora me dá um colo
Tem dias que eu não tenho quase força
Que a vida pesa tanto e me sufoca
Preciso do teu amor
Quero a tua companhia
Fé, mais fé daquela fé que alivia
Preciso de colo
Me dá um colo

Minha nossa senhora
Faz tempo que a gente não conversa
Eu vivo nesse mundo tanta pressa
Preciso do teu amor

Eu tenho tanto medo do amanhã
Que o hoje eu já nem vivo por inteiro
A paz que eu procuro tá aqui dentro
Eu sei, mas dá um colo

Sem comentários:

Enviar um comentário