FILME DA SEMANA: VIDA DE CÃO JUNTOS PARA SEMPRE - Dicas da Lu

segunda-feira, 1 de maio de 2017

FILME DA SEMANA: VIDA DE CÃO JUNTOS PARA SEMPRE

Hoje passei por aqui para vos deixar mais uma sugestão de um filme que pode ser visto em família.

Do mesmo realizador de Hachiko e Juntos ao luar este filme, adaptado de um bestseller, acaba por aliar algum melodrama a uma boa dose de comédia, explora as emoções das relações com os animais de estimação e procura retratar o que passa pela cabeça de um cão que persegue o seu propósito existencial.

Todavia, um animal de estimação muitas vezes também pode resgatar o sentido de existência de um humano.

Alerta ainda para a premência da adoção de animais de estimação.

Já assistiram?

Qual a vossa opinião?





Juntos Para Sempre
Título original:A Dog's Purpose

De:Lasse Hallström
Com:Josh Gad (Voz), Dennis Quaid, Peggy Lipton, Logan Miller
Género:Aventura, Comédia Dramática
Outros dados:EUA, 2017, Cores, 100 min.
Links:Site Oficial

Esta é a história de Bailey, também conhecido pelo nome de Buddy, Tino ou Ellie. Ao longo de múltiplas reencarnações, a sua alma canina cruzou-se com vários donos. O primeiro de que se recorda, ainda como Bailey, é Ethan, um rapazinho que foi seu companheiro durante anos e com quem teve uma ligação muito especial. A separação foi difícil e ainda hoje, apesar de ter regressado sob a forma de outros cães e de ter pertencido a donos também dedicados, mantém a esperança de o reencontrar. O maior amigo que alguma vez conheceu será agora, passados tantos anos, já um homem adulto…
Baseada no "best-seller" "A Dog's Purpose", escrito por W. Bruce Cameron (que também assina o argumento, em parceria com Cathryn Michon, Audrey Wells, Maya Forbes e Wally Wolodarsky), uma história de devoção e amizade com realização de Lasse Hallström (“Regras da Casa", "Hachiko - Amigo para Sempre", "A Pesca do Salmão no Iémen", "Um Refúgio para a Vida", "A Viagem dos Cem Passos"). Com voz de Josh Gad, o elenco conta também com a participação de Britt Robertson, KJ Apa, Juliet Rylance, John Ortiz, Kirby Howell-Baptiste, Peggy Lipton e Dennis Quaid.

Sem comentários:

Enviar um comentário