FILME DA SEMANA: NOS LIMITES DA LEI SLEEPLESS - Dicas da Lu

segunda-feira, 24 de abril de 2017

FILME DA SEMANA: NOS LIMITES DA LEI SLEEPLESS


Hoje passei por aqui para vos deixar mais uma sugestão de cinema!

Trata-se de um filme de ação com muito suspense à mistura que retrata os meandros do submundo do crime, dos policias que se deixam corromper e como nessa teia outros policias acabam por ser envolvidos numa espiral muito complicada.


Uma noite que parece interminável.

Los Angeles, California.

Pode o companheiro de trabalho de uma vida ser confiável?

O final deixa em aberto uma futura 'sequela' do filme.

Um filme que apesar do suspense e muita ação não deixa de ser leve.


                               

Apreciam este tipo de filmes?

Título original:SleeplessDe:Baran bo OdarCom:Michelle Monaghan, Dermot Mulroney, David Harbour, Jamie Foxx,Octavius J. JohnsonGénero:ThrillerClassificação:M/16Outros dados:EUA, 2017, Cores, 95 min.

Vincent Downs é um agente da polícia apanhado no meio de uma disputa entre criminosos e polícias corruptos. Após um assalto fracassado, o seu filho adolescente é raptado por Rob Novak, o mais implacável criminoso da cidade. Agora, em apenas uma noite, ele terá que resgatar o filho, fugir de uma investigação de assuntos internos e levar os criminosos à justiça…
Remake do filme "Nuit Blanche" (2011), do francês Frédéric Jardin, um "thriller" de acção com argumento de Andrea Berloff e realização de Baran bo Odar. Os actores Jamie Foxx, T.I., Michelle Monaghan, Dermot Mulroney, David Harbour, Gabrielle Union e Scoot McNairy fazem parte do elenco.

Sem comentários:

Enviar um comentário