SOU MORENA E FINALMENTE ACERTEI NO CHAMPÔ SECO! - Dicas da Lu

sábado, 4 de março de 2017

SOU MORENA E FINALMENTE ACERTEI NO CHAMPÔ SECO!

Hoje passei por aqui para partilhar convosco a minha experiência com os champôs secos.

Existem no mercado várias marcas mas eu pessoalmente encontrei o champô seco com a melhor relação preço qualidade, que cumpre na perfeição a sua função no que diz respeito ao meu cabelo.

Trata-se do champô seco Batiste Dark Deep Brown que adquiri no site da Maquilalia  em promoção por cerca de 3,75€.

Como utilizo apenas uma a duas vezes por semana, a embalagem de 200ml, dura vários meses!




A minha experiência:

Como o meu cabelo é castanho, esta versão do champô seco encaixa na minha raiz na perfeição pois o seu pó é acastanhado, não deixando aqueles resíduos de pó branco no cabelo.

Aplico a cerca de 30cm da raiz, sendo que, depois de deixar atuar, a remoção do excesso de produto é super rápida e não fica aquele aspeto esbranquiçado que demorava mais tempo a esbater.

O pó absorve o excesso de oleosidade na raiz o que 'desenrasca' muito bem naquelas manhãs em que acordamos com o cabelo mais oleoso e não temos tempo de o lavar antes de sair de casa!

Ficamos com o cabelo impecável para qualquer ocasião!

No meu caso o cabelo não fica muito duro ou áspero depois da aplicação.

Considero uma excelente escolha ao nível da relação qualidade preço para as morenas como eu.

De 1 a 5 pontuo com 5!
Estou a adorar!

Qual o vosso champô seco preferido?
Deixem as vossas opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário