BATOM CONFORTÁVEL PARA O DIA A DIA: MIME-SE COM O 'IRRESISTIBLE LIPS' DA IT STYLE! - Dicas da Lu

terça-feira, 7 de março de 2017

BATOM CONFORTÁVEL PARA O DIA A DIA: MIME-SE COM O 'IRRESISTIBLE LIPS' DA IT STYLE!

Há imenso tempo que tenho andado à procura de um batom mate ideal para usar no dia a dia, durável e que não resseque muito os lábios. Confesso que estava muito curiosa por experimentar os batons da It Style!

Finalmente decidi-me a ir à loja da It Sytle Algarve Outlet Olhão que é a que se situa mais perto aqui de Faro.

Dirigi-me logo ao expositor dos batons e confesso que fiquei encantada com as cores.

Como procuro sempre um consumo consciente, procurei escolher uma cor diferenciada das que já tenho e simplesmente apaixonei-me por este lindo batom mate!

Trata-se do 'Irresistible Lips' na côr n.º 2 Antique Pink.

Adquiri-o por cerca de 9,95€.

Fica tão giro, ficou a ser um dos meus preferidos! 

Estou completamente viciada nele!





As cores são muito elegantes e fixam muito bem sem ressecar ou tranferir.

Para uma utilização no dia a dia, sem dúvida, que se trata de um batom muito confortável, que cumpre muito bem a sua função!

Agradeço à Marta Afonso pelo seu excelente aconselhamento e simpatia!

Dica para uma utilização na perfeição: hidratar os lábios previamente à aposição do batom e no final do dia, procurar esfoliar um pouco a pele dos lábios para retirar todos os restícios do batom!

Tal como para a pele na maquilhagem, a hidratação é fundamental também para os lábios e uma boa fixação dos batons!

Sobre a marca:

A It Style é uma marca Italiana conhecida pela excelente relação preço qualidade, sempre a par das grandes tendências e também pela sua politica de fabrico sem efetuar testes em animais.

No Algarve temos lojas em Quarteira e em Olhão

Sem comentários:

Enviar um comentário