fevereiro 2016 - Dicas da Lu

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PRÉMIO RECEBIDO PATRICIA'S MAKEUP ARTIST EMBELLEZE NOVEX KIT AMO SER CACHEADA

Recebi hoje o prémio do passatempo do blog Patricia´s Makeup Artist em parceria com a Embelleze, um Kit da Novex 'Amo ser cacheada'!
Muito obrigada Patrícia Santos por esta oportunidade!
Visitem o blog da Patricia e fiquem a conhecer a sua atividade!




O kit contém shampoo e tratamento condicionante ambos de 300 ml.
A base dos produtos ativos são óleo de Argan para deixar seus cabelos com mais brilho e D-Pantenol para uma hidratação profunda deixando os fios macios evitando assim as pontas duplas (espigadas).
O tratamento condicionante pode ser usado como leave-in e é o máximo!
Esta linha ajuda a eliminar o frizz
Estou ansiosa por começar a usar e deixarei aqui o meu testemunho!

DO ESSENCIAIS POR MARTA V. MIMOS RECEBIDOS GERMAINE DE CAPUCCINI, BIOEXTRATUS, LOREAL

Sou seguidora do Essenciais por Marta V  e a Marta enviou-me uns miminhos que me deixaram muito satisfeita!

Face à minha curiosidade em experimentar a marca Germaine de Capuccini, a Marta do Essenciais por Marta V enviou-me estas amostras.
Vamos ver quais as minhas preferidas!
Depois deixo-vos aqui o meu testemunho!


-creme tenso-refirmante decote;
-serum correção rugas;
- serum reconciliador facial - textura fresca e leitosa perfumada deixa a pele aveludada e suave como seda;
- emulsão multicorretiva intensa;
- creme hidratante peles normais a secas;
-serum recuperador intensivo contorno de olhos - textura em gel muito fresca deixa a pele contorno olhos suave como a seda;
- creme corretor de estrias.


GERMAINE de CAPUCCINI é um laboratório dermocosmético espanhol, líder no segmento profissional de luxo, com 50 anos de mercado internacional e presença em mais de 82 países da Europa, Américas, África, Ásia e Oceania.
Situado em Alcoy na Espanha, possui mais de 18.000 m² da mais alta tecnologia em infra estrutura laboratorial, cumprindo com as mais exigentes normas de qualidade e segurança no desenvolvimento de produtos. GERMAINE de CAPUCCINI é considerado um dos laboratórios dermocosméticos mais avançados da Europa.


Da linha da Bioextratus a Marta enviou-me uma amostra do shampo e da máscara da linha detox. Também uma amostra do finalizador com filtro solar cachos perfeitos. Como o meu cabelo é ondulado estou mesmo curiosa para experimentar!



A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza.
A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.

Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.

Combinam natureza e tecnologia. Produzimos cosméticos ricos em ativos naturais associados a matérias-primas de alto grau de pureza.

Como estou precisando adquirir um creme tratamento rugas, o vale e a amostra do lóreal revitalift filler [Ha] vieram mesmo a calhar!


Para uma pele na faixa etária entre os 40 e os 60 anos, esta gama com a mais alta concentração de ácido hialurónico de sempre num produto L’Oréal Paris, e Fibroxil, um extracto reafirmante de origem vegetal, hidrata a pele em profundidade e a sua acção é de tal forma rápida que é possível começar a notar um preenchimento das rugas mais visíveis em apenas quatro horas.


Muito obrigada querida Marta por estes miminhos !

Não se esqueçam de espreitar o blog Essenciais por Marta V e sigam-no!


domingo, 28 de fevereiro de 2016

NÃO É VERDADE CAROLINA DESLANDES



Da próxima vez
Que eu voltar a cair
Se me vires a insistir
Não olhes para trás

Não vou estar em mim
Se te quiser mais uma vez
Mesmo que diga que é de vez
Vou estar a mentir

E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração (2x)

E se eu disser que ainda não é tarde
não é, amor
não é, verdade

E se eu tiver 
Ainda saudades
Deixa-me curar
A ferida que arde

Deixa-me ficar
Com as melhores memórias
Acabou-se a história
Não olhes para trás

E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração (2x)

E se eu disser que ainda não é tarde
Não é, amor
Não é, verdade

E se eu tentar falar contigo pra voltar
Não há volta a dar
Se eu me iludir que te vou perdoar
Não vale a pena acreditar

E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração (2x)

E se eu disser que ainda não é tarde
Não é, amor
Não é, verdade

PRÉMIO RECEBIDO DO PASSATEMPO DO FACEBOOK DA NUTREOV MAGNÉ CONTROL

Era mesmo o que estava a pensar comprar, um suplemento com magnésio e vitaminas do complexo B!
Concorri a um passatempo do facebook da Nutreov e por sorte fui seleccionada pelo random!
Muito obrigada Nutreov pelo suplemento Magné control!



O comprimido bi-camada de MAGNÉ®Control fornece 300 mg de magnésio, 100% da Dose Diária Recomendada em vitaminas B6 e B9 e assegura uma dupla difusão dos ingredientes: imediato e progressivo com a finalidade de otimizar a sua tolerância e a sua assimilação pelo organismo ao longo do dia. O Magnésio e a Vitamina B6 contribuem para um normal metabolismo produtor de energia. Estes 2 ativos ajudam igualmente a reduzir o cansaço e a fadiga. O folato (Vitamina B9) contribui para uma função psicológica normal.
De origem marinha, o óxido de magnésio é obtido por concentração da água do mar.

Modo de utilização:
Adulto e adolescente: 1 comprimido por dia de manhã ao pequeno almoço ou à noite ao deitar, a tomar com um grande copo de água. Continuar durante o período de 1 mês e repetir se necessário.

Códigos e apresentações:
7381160 – 30 comprimidos
7385765 – 60 comprimidos

NOTA: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não ultrapassar a toma diária recomendada.



Especialistas em Nutrição, os Laboratórios Nutreov Physcience têm como missão oferecer o melhor da Ciência e da Natureza para contribuir para a manutenção da sua Saúde e Bem-Estar.
Dia após dia a nossa equipa de investigadores desenvolve com fórmulas avançadas e galénicas inovadoras para satisfazer as necessidades dos nosso consumidores, da melhor maneira.

Fiéis a uma elevada qualidade, os Laboratórios Nutreov Physcience, especialistas em suplementos alimentares há mais de 10 anos, oferecem uma vasta gama de produtos com activos de origem natural que promovem uma melhoria do estado de Saúde.

Todos os produtos Nutreov Physcience respeitam os seguintes princípios:

• Activos de Origem Natural
Os ingredientes essencialmente de origem natural, sem OGM. Selecção de extractos de plantas concentrados em moléculas activas e optimização das suas acções por associação sinérgica de diferentes compostos.

• Qualidade
Selecção criteriosa dos nossos fornecedores de matérias primas e controlo de qualidade ao longo de todo o processo de fabrico. Produção de acordo com as normas da indústria farmacêutica e/ ou alimentar.
Respeito pela regulamentação francesa e europeia em todos os produtos.

• Eficácia
Escolha dos activos e respectivas dosagens com base na sua eficácia reconhecida e comprovada cientificamente.
Validação da eficácia dos produtos com estudos científicos efectuados sob controlo médico.

• Inovação
Fórmulas inovadoras desenvolvidas em colaboração com profissionais de Saúde (médicos, farmacêuticos, nutricionistas…). Escolha de galénicas que garantem uma tolerância, biodisponibilidade e estabilidade máximas.

FILME DA SEMANA O NOME DA ROSA UMBERTO ECO

Umberto Eco começou a sua carreira como filósofo sob a orientação de Luigi Pareyson, na Itália. Seus primeiros trabalhos dedicaram-se ao estudo da estética medieval, sobretudo aos textos de S. Tomás de Aquino. A tese principal defendida por Eco, nesses trabalhos, diz respeito à ideia de que esse grande filósofo e teólogo medieval, que, como os demais de seu tempo, é acusado de não empreender uma reflexão estética, trata, de um modo particular, da problemática do belo.

A partir da década de 1960, Eco se lança ao estudo das relações existentes entre a poética contemporânea e a pluralidade de significados. Seu principal estudo, nesse sentido, é a coletânea de ensaios intitulada Obra aberta(1962), que fundamenta o conceito de obra aberta, segundo o qual uma obra de arte amplia o universo semântico provável, lançando mão de jogos semióticos, a fim de repercutir nos seus intérpretes uma gama indeterminável porém não infinita de interpretações.

Ainda na década de 1960, Eco notabilizou-se pelos seus estudos acerca da cultura de massa, em especial os ensaios contidos no livro Apocalípticos e Integrados (1964), em que ele defende uma nova orientação nos estudos dos fenômenos da cultura de massa, criticando a postura apocalíptica daqueles que acreditam que a cultura de massa é a ruína dos "altos valores" artísticos — identificada com a Escola de Frankfurt, mas não necessariamente e totalmente devedora da Teoria Crítica —, e, também, a postura dos integrados — identificada, na maioria das vezes, com a postura de Marshall McLuhan —, para quem a cultura de massa é resultado da integração democrática das massas na sociedade.

A partir da década de 1970, Eco passa a tratar quase que exclusivamente da semiótica. Eco descobriu o termo "Semiótica" nos parágrafos finais do Ensaio sobre o Entendimento Humano (1690), de John Locke, ficando ligado à tradição anglo-saxónica da semiótica, e não à tradição da semiologia relacionada com o modelo linguístico de Ferdinand de Saussure. Pode-se dizer, inclusive, que a teoria de Eco acerca da obra aberta é dependente da noção peirciana de semiose ilimitada. Nesta concepção do "sentido", um texto será inteligível se o conjunto dos seus enunciados respeitar o saber associativo.

Ao longo da década, e atravessando a década de 1980, Eco escreve importantes textos nos quais procura definir os limites da pesquisa semiótica, bem como fornecer uma nova compreensão da disciplina, segundo pressupostos buscados em filósofos como Immanuel Kant e Charles Sanders Peirce. São notáveis a coletânea de ensaios As formas do conteúdo (1971) e o livro de grande fôlego Tratado geral de semiótica (1975). Nesses textos, Eco sustenta que o código que nos serve de base para criar e interpretar as mais diversas mensagens de qualquer subcódigo (a literatura, o subcódigo do trânsito, as artes plásticas etc.) deve ser comparado a uma estrutura rizomática pluridimensional que dispõe os diversos sememas (ou unidades culturais) numa cadeia que os mantêm unidos.

Dessa forma, o Modelo Q (de Quillian) dispõe os sememas — as unidades mínimas de sentido — segundo uma lógica organizativa que, de certo modo, depende de uma pragmática. A sua noção de signo como enciclopédia é oriunda dessa concepção. Como consequência de seu interesse pela semiótica e em decorrência do seu anterior interesse pela estética, Eco, a partir de então, orienta seus trabalhos para o tema da cooperação interpretativa dos textos por parte dos leitores. Lector in fabula (1979) e Os limites da interpretação (1990) são marcos dessa produção, que tem como principal característica sustentar a ideia de que os textos são máquinas preguiçosas que necessitam a todo o momento da cooperação dos leitores. Dessa forma, Eco procura compreender quais são os aspectos mais relevantes que atuam durante a atividade interpretativa dos leitores, observando os mecanismos que engendram a cooperação interpretativa, ou seja, o "preenchimento" de sentido que o leitor faz do texto, procurando, ao mesmo tempo, definir os limites interpretativos a serem respeitados e os horizontes de expectativas gerados pelo próprio texto, em confronto com o contexto em que se insere o leitor.

Além dessa carreira universitária, Eco ainda escreveu cinco romances, aclamados pela crítica e que o colocaram numa posição de destaque no cenário acadêmico e literário, uma vez que é um dos poucos autores que conciliam o trabalho teórico-crítico com produções artísticas, exercendo influência considerável nos dois âmbitos.

Umberto morreu em sua casa, em Milão, na noite de 19 de fevereiro de 2016.

Romances
O nome da rosa (Il nome della rosa, 1980) (Prêmio Médicis, livro estrangeiro na França);
adaptação cinematográfica de Jean-Jacques Annaud, com Sean Connery e Christian Slater nos papéis principais;
O Pêndulo de Foucault (livro) (Il pendolo di Foucault,1988);
A ilha do dia anterior (L'isola del giorno prima, 1994);
Baudolino (Baudolino, 2000);
A misteriosa chama da rainha Loana (La misteriosa fiamma della regina Loana 2004);
O Cemitério de Praga (Il cimitero di Praga), 2011
O número zero (Numero zero), 2015.



sábado, 27 de fevereiro de 2016

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DICAS DA LU NO BLOGGING


Já podem encontrar o blog Dicas da Lu na plataforma Blogging que é um espaço para blogs e seus leitores onde estrutura os blogs por temas tornando muito fácil a pesquisa!


O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. 

Engloba as categorias de Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & DIY, Desporto e Bem Estar, Entretenimento,  Lifestyle, Moda, Tecnologia e Atualidade!

Com esta organização o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog!

O Blogging também está no facebook!




PENSAMENTO DO DIA


domingo, 21 de fevereiro de 2016

FILME DA SEMANA JOY NOME DO SUCESSO


Título original:JoyDe:David O. RussellCom:Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro
Género:Drama, Biografia
Classificação:M/12
Outros dados:EUA, 2015, Cores, 124 min.
Links:Site Oficial
Criativa e decidida, Joy esforça-se por conciliar a difícil vida de mãe solteira com a de inventora. Um dia descobre algo inovador que lhe abre as portas para o sucesso. Porém, ao mesmo tempo que ganha notoriedade e se transforma numa das mais bem-sucedidas empresárias dos EUA, vê-se obrigada a enfrentar a traição, a falsidade e a falta de generosidade dos que lhe são próximos. Mas também percebe que existe sempre alguém que, sejam quais forem as circunstâncias, nunca deixará de estar do seu lado…
Com assinatura de David O. Russell (“Guia para um Final Feliz”, “Golpada Americana”), uma comédia dramática sobre como conduzir uma empresa familiar no implacável mundo dos negócios. O argumento baseia-se na verdadeira história de Joy Mangano, a mulher que se tornou milionária ao inventar a esfregona. O elenco, de luxo, conta com a participação de Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Isabella Rossellini, Édgar Ramírez e Dascha Polanco, entre outros.

WHERE ARE YOU NOW THAT I NEED YA - JUSTIN BIEBER


I need you, I need you, I need you, I need you
I need you, I need you, I need you, I need you
I need you the most

I gave you the key
When the door wasn't open
Just admit it
See I gave you faith
Turned your doubt into hoping, can't deny it
Now I'm all alone and my joys turned to moping
Tell me, where are you now that I need you?
Where are you now?
Where are you now that I need ya?
Couldn't find you anywhere
When you broke down I didn't leave ya
I was by your side
So where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?

Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?

I gave you attention
When nobody else was payin'
I gave you the shirt off my back
What you sayin'?
To keep you warm
I showed you the game everybody else was playin'
That's for sure
And I was on my knees
When nobody else was prayin', oh lord

Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?
I need you, I need you, I need you, I need you
Where are you now that I need ya?

I need you, I need you, I need you, I need you
I need you the most

Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?

I need you the most
I need you the most
I need you the most

DANIELA MERCURY ALMA FEMININA


Canto porque sou guerreira
Tenho alma de mulher
Sou de fé,sou brasileira
Chego lá se Deus quiser

Danço pra mostrar a minha cara
Sou mais eu, sou joia rara, acredito no meu valor
Quando estou feliz sou purpurina
Tenho alma de menina e uso a força da voz pra falar de amor

Canta, canta, canta
Que é só felicidade na garganta
Feminina de Verdade



sábado, 20 de fevereiro de 2016

BENEFÍCIOS DO BANHO QUENTE DE IMERSÃO

Confesso que não era fã dos banhos quentes de imersão dada a rotina e a falta de tempo do dia a dia.
Contudo, desde que começei com um problema de saúde que se traduz em fortes lombalgias, contraturas e ciatalgias foi-me recomendado efetuar banhos de imersão com água quente.
E assim fui 'obrigada' a começar a efetuar banhos de imersão.

Estes ficam muito mais agradáveis com o recurso à aromaterapia.

No meu caso, estou fã destes dois produtos que são os meus preferidos peça sua excelente qualidade:
- óleo essencial de lavanda relaxante - adquiri na Pluricosmética;
- gel banho calmante com Aloe Vera muito hidratante - cedido pela Nativa do Brasil na InBeauty 2015.



Os banhos de imersão contribuem para:
- aliviar a tensão e dor muscular;
- aumentar a circulação sanguínea;
- aumentar o relaxamento e favorecer um bom sono;
- baixar a pressão sanguínea.

A temperatura deverá rondar os 38, 39 graus.

Não permanecer mais do que 20 minutos imerso no banho quente.

Hidratar bem a pele após o banho quente de imersão.

Não recomendado para grávidas, quem sofre de problemas de coração e circulatórios.


PASSATEMPO DICAS DA LU EM PARCERIA COM 8 PAGINAS ATÉ 27 FEVEREIRO

O Blog Dicas da Lu em parceria com mais oito blogs integra o passatempo multipáginas que vai oferecer 9 prémios para 9 vencedores!


PARTICIPEM AQUI!
Podem também seguir o Blog Dicas da Lu com o Google Rede Social ou o Google +!
Obrigada e boa Sorte a todos!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

COMO TRANSPORTAR OS PETS NO CARRO CORRETAMENTE

Confesso que eu tinha algumas dúvidas acerca da forma mais correta e segura de transportar os pets no carro.
Eu pessoalmente costumo transportar a minha gata na caixinha transportadora, mas coloco muitas vezes no banco da frente o que distrai por vezes na condução.
Assistam a este vídeo muito educativo e com boas dicas.
Para evitar distrações para o condutor, danos no animal em caso de embate ou ate segurança de terceiros que possam socorrer em caso de acidente é muito importante o correto transporte dos nossos pets em caixas transportadoras, cintos de segurança próprios para pets e até grelhas divisórias SEMPRE no banco de trás para não distrair o condutor!
Vejam também este vídeo!
 






O Código da Estrada não se refere ao transporte de animais em concreto, estes devem ser considerados como carga.
A lei apenas refere que o animal não pode prejudicar a condução. Isto é, um animal pode ser transportado como o proprietário achar mais conveniente, desde que não afecte o condutor ou a visibilidade do mesmo. A multa por incumprimento vai desde 60 a 600 euros, consoante os casos. Não é necessária licença especial para o transporte de animais de estimação. Se viajar de carro para outro país, consulte o código da estrada do país em questão.
Em caso de acidente os animais estão sujeitos aos mesmos perigos de impacto que os outros ocupantes e existem soluções eficazes no mercado para um transporte seguro dos animais.
Para todos os animais:
Caixa Transportadora - A forma mais estável de transportar um animal é recorrendo a uma jaula ou contentor próprio. Desta forma evita que os animais consigam deslocar-se no carro de um lado para o outro ou ter algum comportamento imprevisível que possa distrair o condutor.
Para cães:
Cinto de segurança – O cinto de segurança para cães é uma espécie de trela que faz a ligação entre o peitoral ou coleira e o local onde se insere o cinto de segurança. Em caso de acidente o peitoral é mais seguro evitando o estrangulamento.
Rede ou grelha divisória – Muitos cães são transportados na mala do carro. Existe uma rede, mais frágil, ou grelha, mais resistente, que se coloca entre o porta-bagagens e a parte dos bancos traseiros para evitar que o cão possa ser projectado para a frente. Geralmente coladas com ventosas, teste primeiro a segurança que oferecem em relação ao porte do cão que possui.


sábado, 13 de fevereiro de 2016

FILME DA SEMANA PONTE AÉREA


Lançamento (1h40min
Dirigido porJulia Rezende
ComLetícia ColinCaio BlatEmílio de Mello mais
GêneroDrama , Romance
NacionalidadeBrasil
Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

QUICHE LEVE LIGHT SEM NATAS






Massa quebrada
Peito peru desfiado
Queijo ralado para quiches
Queijo ricota 200g
2 gemas
2 claras batidas em castelo
Salsa a gosto

Coloque a massa quebrada na forma com fundo falso para quiches e pique-a com um garfo.
Prepare o recheio envolvendo em primeiro lugar as duas gemas com o queijo ricota.
Acrescente de seguida os restantes ingredientes do recheio a gosto.
Neste caso utilizei peru desfiado, queijo ralado e a salsa.
De seguida envolva as claras batidas em castelo aos poucos até o recheio ficar fofo.
Verta o recheio na massa quebrada, cubra com queijo ralado e leve ao forno.

Sirva e bom apetite!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

LISTA PASSATEMPOS ATÉ 28 FEVEREIRO

Deixo-vos aqui a lista dos passatempos até 28 de Fevereiro que encontrei na blogosfera!



13 FEVEREIRO

Passatempo de Carnaval 9 blogs, 9 prémios, 1 vencedor
http://dicasmodabelezacinemagratismusicapets.blogspot.pt/2016/01/passatempo-de-carnaval-em-parceria-com.html

Coquette à Portuguesa: Sorteio São Valentim Showroomprive 

A Guida É que Sabe: Passatempo de S. Valentim Showroomprive

Silêncios que Falam: Passatempo «A Corporação Invisível» 


14 FEVEREIRO

Feel Fashion: Happy Birthday Giveaway | 24 Anos, 24 Prémios

Passatempo Loja da Ritinha

Ourivesaria Milenium: Passatempo Dia dos Namorados

Passatempo Império das Malas

Passatempo Wine To Eat Valentine's Day

Passatempo Aquae Flaviae Valentine's Day

Neuza Mariano: Sorteio Capa Para O Dia Dos Namorados

Sweet Ideas: Passatempo Especial Dia dos Namorados Lingerie Rêverie 

Sweet Ideas: Passatempo Showroomprive especial Dia de S. Valentim 

Passatempo Vida de Desempregada / Showroomprive.pt 

Página ao Lado: Passatempo 'Dia De São Valentim' com Showroomprive.pt 

Fancy Jasmine: Passatempo Dia de São Valentim Showroomprive 

The Girl Chic: Passatempo Showroomprive | Dia dos Namorados 

Bla Bla Bla: Passatempo Showroomprive.pt 

My Cloud by Lu: Passatempo São Valentim com a Showroomprive.pt 

Sabonete Cor-de-Rosa: Sorteio de S. Valentim Showroomprive 

Passatempo ACTIVA/Showroomprive.pt - Dia dos Namorados 

Cozinha de uma desastrada: Passatempo Tescoma 

Receitas para a Felicidade: Passatempo Maxichef Advanced Moulinex

Tetley: Passatempo Pequenos Gestos Românticos 

Women's Pleasures & Treasures: Passatempo Dia dos Namorados 

Farmácia Gaia Jardim: Passatempo Dia dos Namorados – Cabaz 100€ 

Feel Fashion: Cheap Tuesday | Passatempo Sonic Chic Urban

Sorteio Smart Watch na GearBest 

Passatempo Tous - Happy Valentine's Day 

Máxima: Passatempo Workshop c/ Melhor Bartender Português 

BYZZ: Passatempo Dia dos Namorados 

So Sweet, So Pink: Passatempo Dia dos Namorados

Passatempo “Bilhetes de Amor Benefit” 

15 FEVEREIRO

Liberty American Store: Passatempo Saint Valentine´s

Activa: Passatempo 'Emagreça em Casa'

Passatempo Prevenir/Beleza natural

Brilhos da Moda: Passatempo Showroomprive.pt 

Perturbações: Passatempo de S. Valentim com a Showroomprive 

10CM de Salto Alto: Passatempo Dia dos Namorados com Showroomprive.pt 

Carina Muito à Frente: Sorteio de S. Valentim Showroomprive 

Addicted to: Giveaway de S. Valentim Showroomprive 

LuxWoman: Passatempo New Yorker 

Giveaway My Shoes 


Passatempo ACTIVA/Natura - Dia dos Namorados

The Pink Leather Jacket: Giveaway Rowenta 

28 FEVEREIRO


Passatempo 2 anos blog claudia amaral em parceria