NÃO FUI EU DAVID CARREIRA - Dicas da Lu

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

NÃO FUI EU DAVID CARREIRA


O inicio foi contigo
eu sempre fui sincero
tu dizes que nao mudas te
duvido 
Pra que continuar
se o teu toque eu ja nao sinto
Deixa de falar
nao aguento mais

Deixei de acreditar
no teu sorriso
Teu toque ja nao mente
Não fui eu,
que te abraçava com um olhar vazio
Não fui eu,
quem te disse vai embora
pra nunca mais voltar!
Não Fui eu
Não Fui eu
Não Fui eu
Não Fui eu
Eu fazia tudo aquilo que pedias.
Tu, só se eu quisesse o mesmo que tu querias.
Eu sentia os teus amuos e sorrisos mudos,
já sabia... o que ia acontecer.
Tu, como e que és capaz de mudar tanto.
Eu.
Como e que perdes te o teu encanto,
se eu nunca desisti nem deixei de falar...
Pra ti é facil
Deixa tudo andar...
Deixei de acreditar
no teu sorriso
Teu toque ja nao mente
Não fui eu,
que te abraçava com um olhar vazio
Não fui eu,
quem te disse vai embora
pra nunca mais voltar!
Não Fui eu
Não Fui eu
Não Fui eu
Não Fui eu
O numero é facil apagar
Mas custa desligar
Sera que nao te dei
Sera que ate errei
Eu mudei...
E não sei...
É mais dificil te falar
E Custa acreditar
Como é que nos chegamos a este ponto
Eu nao sei,
Eu nao sei
Não fui eu,
que te abraçava com um olhar vazio
Não fui eu,
quem te disse vai embora
pra nunca mais voltar!
Não Fui eu
Não Fui eu
Não Fui eu
Não Fui eu

Sem comentários:

Enviar um comentário