OLEO DE DUCHE SUPER HIDRATANTE DE AVEIA DA YVES ROCHER - Dicas da Lu

sábado, 15 de outubro de 2016

OLEO DE DUCHE SUPER HIDRATANTE DE AVEIA DA YVES ROCHER

Acreditam que descobri um óleo de duche que deixa a pele super macia como se tivesse passado um creme hidratante? A pele fica realmente suave, sem vestígios de gordura. Tão confortável agora que o tempo começa a ficar mais frio e por vezes surge a preguiça de usar creme hidratante. Trata-se do óleo de duche nutritivo de aveia da Yves Rocher, sem parabenos nem óleo mineral. Um produto que ficou a ser um dos meus preferidos! 
Adquiri já algum tempo por isso não me recordo o valor mas tinha sido em conta.
E vocês, usam óleo de duche? Qual? Beijinhos boa continuação de fim de semana!

4 comentários:

  1. Eu costumo usar óleo corporal depois do banho e de seguida ainda coloco creme hidratante :)...mas esse parece-me interessante.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem eu sou tao preguiçosa no tempo frio, que este óleo corporal resolve bem 😃 bjs

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer Maria:) Obrigada por mais uma partilha:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar