NUTRICOSMÉTICOS: O PRE-HYALURON DA INNÉOV - Dicas da Lu

domingo, 25 de setembro de 2016

NUTRICOSMÉTICOS: O PRE-HYALURON DA INNÉOV

Já vos falei da importância da vitamina A e vitamina C para a pele através da aplicação de produtos tópicos.
Hoje vamos falar da importância do ácido hialurónico que desempenha um papel fundamental para combater o envelhecimento da pele. 
Devido à sua elevada capacidade de absorção de água nos tecidos atua como uma esponja e por isso contribui para manter os níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.
Com o envelhecimento, os níveis de Ácido Hialurónico decrescem significativamente. 
Para preservar o aspeto jovem torna-se assim essencial estimular a síntese 
de Ácido Hialurónico. 
Hoje vou falar-vos da ingestão de ácido hialurónico através do consumo de nutricosméticos, que se traduzem em nada mais nada menos que suplementos alimentares.
O princípio é o de conceito de beleza de 'dentro para fora' pois ao fornecerem minerais e vitaminas numa forma química ocorre uma melhor absorção pelo organismo, quando comparados aos suplementos tradicionais.
Em geral, as 'pilulas de beleza'  contêm uma associação de vitaminas, minerais, carotenoides e flavonoides, entre outras substâncias, que possuem a missão de combater as carências nutricionais, a oxidação dos tecidos e estimular as funções da pele para restaurar a beleza do corpo e do rosto.
Contudo, não deveremos esperar que apenas um comprimido faça desaparecer as rugas do rosto ou a celulite, por exemplo. 
É necessário modificar padrões e hábitos de vida. 
Efetuar uma alimentação variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.
Por outro lado, pode oferecer riscos se recorrermos a mais de um suplemento ao mesmo tempo, pois associações ou uso indevido podem desencadear efeitos indesejados.
Convém ler sempre muito bem as precauções de utilização, normalmente nunca são recomendados a grávidas ou lactantes!
Feito este enquadramento, apresento-vos, graças à YOUZZ, o suplemento alimentar da innéov, o pré-hyaluron que promete contribuir para o alisamento e preenchimento da pele.
São uma cápsula e um comprimido a tomar por dia, juntamente com uma refeição e com um copo de água.
No meu caso, com 39, as rugas pés de galinha e o bigode chinês já se instalaram por isso estou bastante curiosa para aferir se realmente a qualidade da pele melhora com alguma redução nos sulcos das rugas!


Innéov Pré-Hyaluron promete ativar a síntese do ácido hialurónico desde o interior da pele através de três ingredientes ativos que compõem a sua fórmula: glucosamina, manganês e hesperidina.
A glucosamina é um ativo indispensável na produção de ácido hialurónico, cujo baixo peso molecular permite um elevado nível de biodisponibilidade (90%-99%) e de absorção (30%). O Pre-Hyaluron contém 200 mg de Glucosamina.
Quando se unem a glucosamina ao ácido glucorónico (proveniente da dieta), o ácido hialurónico pode ser sintetizado por enzimas específicas que devem ser ativadas.
O manganês é um cofator enzimático, ou seja, participa na ativação das referidas enzimas.
O Pre-Hyaluron contém 2 mg de Manganês que corresponde 100% da dose diária recomendada.
Naturalmente presente na casca da Citrus sinensis, a hesperidina protege o ácido hialurónico recém sintetizado de modo a durar mais no organismo.

Já conhecem este produto?
Utilizam cremes com ácido hialurónico? Quais?
Deixem os vossos contributos!

6 comentários: