MAYBELINE CONCEALER INSTANT ANTI AGE - Dicas da Lu

sábado, 25 de junho de 2016

MAYBELINE CONCEALER INSTANT ANTI AGE


Hoje quero deixar-vos o meu preferido por estes dias: o corretor anti idade da maybelline.
A marca promete cobrir rugas e marcas da idade. À base de colágeno e ácido hialurónico, com SPF 18.
A favor:
- textura fluida e um aplicador muito bom que espalha o produto de forma uniforme bastando dar uns pequenos retoques com as pontas dos dedos;
- não acumula nas rugas e linhas de expressão;
- cobre razoavelmente as manchas e rugas;
Contra:
- a marca testa em animais.

O meu tom para o verão é o light honey e está a ser o meu aliado perfeito nestes dias em que não me tem apetecido colocar base no rosto.

Hidrato a pele e espalho o corretor por todo o rosto bem como nas olheiras e linhas de expressão e esbato bem com os dedos. Este corretor funciona como uma base de maquilhagem.
Muito prático para carregar na mala.

Comprei o meu no Mercadona por cerca de 8€. Vamos ver se rende bem.

Era bom que existisse um produto assim mas também com efeito iluminador, alguém conhece? Beijinhos

2 comentários:

  1. O da Mary kay é esplêndido! É um bocadinho mais caro, 15€, mas é um faz tudo, cobre totalmente a olheira, borbulhas, vermelhidão e ainda dá aquele aspeto iluminado. Adoro!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar