DAVID CARREIRA FT ANA FREE IN LOVE - Dicas da Lu

sexta-feira, 27 de maio de 2016

DAVID CARREIRA FT ANA FREE IN LOVE

Tu querias fugir da palavra relação
Neste lance ficava de fora o coração
Amigos sem compromisso
E cada um sabia, disso
Eu queria guardar na memória
A sensação
As formas do teu corpo gravadas
Na minha mão
Era sem falar in love
in love, in love
in love
Sem falar in love
in love, in love
in love
Refrão
Mas do nada, um
Sorriso, uma lágrima
Tudo me lembra de ti
O que eu faço
Ao retrato no meu quarto
Porque eu estou in love
In love, in love in love
Ana Free
Tu querias esconder-te atrás
De uma ilusão (yeah)
O teu corpo colado ao meu
Sem privação
Eu dei-te o aviso, amigos sem
Compromisso (baby)
Prometes-te que era só uma vez
Lembro-me bem
Mas provei do teu beijo e agora
Sou refém
Era sem falar in love
in love in love
Sem falar in love, in love
in love
Refrão
Mas do nada, um
Sorriso, uma lágrima
Tudo me lembra de ti
O que eu faço
Ao retrato no meu quarto
Porque eu estou in love
In love, in love in love
Como uma música solta que eu escrevi
Tudo me leva pra ti
Parece que tudo deu a volta
E agora eu caí
Refrão
Mas do nada, um
Sorriso, uma lágrima
Tudo me lembra de ti
O que eu faço
Ao retrato no meu quarto
Porque eu estou in love
In love, in love in love
No meu sonho que era mau
Tu seria Beyoncé
Para te voltar a ver ligava a tv
Este lance ficava de fora
O coração
Não queria guardar no peito
Esta sensação

2 comentários:

  1. Não conhecia ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas também não costumo ouvir, mas até tem uma letra gira.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar