CUIDADOS PÓS EPILATÓRIOS LASERCALM DA SKINCULT - Dicas da Lu

sexta-feira, 6 de maio de 2016

CUIDADOS PÓS EPILATÓRIOS LASERCALM DA SKINCULT

Hoje venho falar-vos do Lasecalm,  uma loção de cuidado pós epilatório que me foi cedida pela Skincult Portugal e que tenho vindo a utilizar sempre que efetuo a epilação com cera das zonas sensíveis como as virilhas ou axilas.

Trata-se de uma loção em bisnaga de 50 ml um pouco espessa mas com uma textura muito fundente em contato com a pele e que rende muito apesar do tamanho reduzido da embalagem.
Concebida para ser aplicada após a epilação a laser ou luz pulsada.
Mas também pode ser utilizada no pós epilatório com cera nas zonas sensíveis como axilas ou virilhas onde frequentemente ficamos com uma sensação de queimação, por vezes manchas e muito ardor no pós epilatório. Na verdade tratam-se de reações inflamatórias da nossa pele à epilação que podem originar manchas inestéticas por vezes desagradavelmente irreversíveis!
Eu tenho muita tendência a ficar com a pele muito inflamada nas axilas e virilhas na epilação com cera e esta loção hidrata acalma e refresca a minha pele pelo que já não me apareceram mais manchas escuras nas axilas.
Realmente mesmo para quem faz epilação com cera esta loção revela-se muito eficaz!
No caso da epilação a laser e a luz pulsada o risco de irritação e inflamação é maior, pelo que esta loção é realmente indicada sendo preparada à base de produtos naturais sem corantes nem perfumes.
Os seus principais constituintes são os flavonóides do Ruscus Aculeatus e da Escina. Contém ainda Carnitina (presente nas mitocôndrias) e Cafeína.
As propriedades do LASERCALM destinam-se a acelerar a recuperação e a devolver à pele um aspecto jovem e saudável.
Este produto pode ser adquirido nas Farmácias e também na loja online da Skincult aqui por cerca de 9,34€ a que acresce o IVA. Portes gratuitos para Portugal Continental.
Indicado para todos os profissionais de estética e público em geral.


1 comentário:

  1. Muito útil o teu post . Não conhecia o produto , foi muito bom poder conhecer. Obrigada pela partilha .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar