VIDA NOVA PARA OS MEUS CABELOS: RECARGA QUERATINA NUTRIRE EMBELLEZE RIO - Dicas da Lu

quinta-feira, 14 de abril de 2016

VIDA NOVA PARA OS MEUS CABELOS: RECARGA QUERATINA NUTRIRE EMBELLEZE RIO

Sabemos que a maior preocupação, a nivel capilar, de quem tem o cabelo tratado quimicamente ou agredido pela utilização frequente do secador ou prancha alisadora é precisamente a recuperação da suavidade, do brilho e do aspeto saudável!

Os meus cabelos estavam precisando de um 'up' pois apesar de os ter cortado bem curtinhos, devido às colorações, estão um pouco ressecados nas pontas com muito frizz e falta de brilho.

Eis que recebi da Embelleze Rio, na Expocosmética 2016, a bisnaga de 80g da Recarga de Queratina com fórmula concentrada da Nutrire para testar!

Trata-se de uma bisnaga metálica, sendo que a textura do produto é bastante fluida facilitando a aplicação. Exala também um perfume muito agradável devido aos extratos de flores que o compoem!




A Recarga de Queratina pode ser utilizada de duas formas consoante o nosso tipo de cabelo:

Cabelos Secos: Com os cabelos úmidos, aplicar o produto da raiz às pontas. Sem enxaguar, pentear de acordo com a sua preferência, ou se desejar, finalizar com uma prancha ou escova.

Cabelos Oleosos: Com os cabelos úmidos, aplicar nos fios da raiz às pontas, deixar agir por 15 minutos e enxágue. Pode ser potencializada a ação do produto utilizando uma touca térmica.

O meu cabelo é seco nas pontas e oleoso na raiz, pelo que optei, com o cabelo ainda húmido, por aplicar uma pequena amendoa de produto do meio do cabelo até às pontas e não enxaguei. O cabelo não ficou pesado nem oleoso e finalizou muito bem com o secador. O produto é muito fluido e espalha muito bem no cabelo!

Já o resultado foi excelente, o cabelo ficou bem mais suave e com o frizz controlado!

Quanto ao brilho o efeito ainda é subtil, mas acredito que com a continuação da utilização o cabelo fique bem mais brilhoso com um aspeto super saudável!

Aprovadíssimo, trata-se definitivamente de um produto que vou continuar a utilizar, bom e muito acessivel. Vale mesmo a pena o investimento!

Posso adiantar-vos que na Pluricosmética a bisnaga está neste momento a cerca de 6,39€, mas pode ser encontrado à venda em todo o país nestas lojas.

Como basta a utilização de uma pequena amendoa de produto após cada lavagem a embalagem rende muito!

Porque devemos utilizar este tratamento com concentrado de queratina?

A Queratina é a substância mais importante e essencial para a saúde de nossos cabelos.

Um cabelo saudável é composto por cerca de 90% de Queratina.

Já os cabelos maltratados por químicas, poluição, escova e chapinha podem ter sua quantidade de Queratina reduzida até a metade, resultando em os opacos, quebradiços e sem vida.

Graças à inovadora fórmula que é absorvida mais rapidamente e penetra profundamente na fibra capilar, a Recarga de Queratina da Embelleze repõe por completo toda a queratina perdida pelos cabelos.

O resultado são cabelos instantaneamente mais resistentes, macios, cheios de vida e brilho.

No facebook da Embelleze aqui podemos seguir todas as novidades de cuidados para o cabelo!

Nutrire é a marca de Finalizadores e Reparadores da Embelleze Rio que proporcionam um cuidado especial ainda mais preciso nos cachos, nas pontas, no corte, no brilho. É o toque final que realça ainda mais a sua beleza e a de seus cabelos em poucos minutos.


2 comentários: