ÓLEO EXTRAORDINÁRIO EM CREME DA ELVIVE LÓREAL - Dicas da Lu

sábado, 5 de março de 2016

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO EM CREME DA ELVIVE LÓREAL

Como o meu cabelo é ondulado encorpado e com algum frizz não posso passar sem utilizar finalizantes, sendo que os óleos para além de deixarem um perfume agradável no cabelo auxiliam muito no controle do frizz tornando o cabelo muito suave e brilhante evitando o ressecamento das pontas, bem como as pontas espigadas.
Começei a utilizar o óleo em creme da Lóreal Elvive que adquiri nas lojas do Pingo Doce com 50% desconto, ficou a 3 euros e pouco.


É um creme de finalização não sendo necessário passar por água.
O creme apresenta uma textura muito leve, pouco oleosa, com um suave perfume a baunilha.
Pode ser aplIcado nas pontas quer no cabelo molhado quer no cabelo seco na rotina diária ao pentear.
Funciona muito bem ainda como primário antes da secagem protegendo os fios do calor.
Deixa realmente o cabelo muito leve e suave sem o aspeto mais pesado de alguns óleos.
O perfume é tão suave e discreto que mal se sente, sendo que neste ponto, o meu gosto pessoal leva-me a apreciar óleos mais perfumados que deixam rasto!
Tratando-se de um óleo em creme a minha apreciação é bastante positiva pois suaviza hidrata e controla o frizz. Além disso se for adquirido em promoção a 50% (cerca de 3 euros e pouco) o tubo com 150 ml apresenta uma excelente relação qualidade preço, rende bastante e cumpre a sua função muito bem!

Uma pequena amendoa do produto é suficiente para envolver todas as pontas do cabelo!
Recomendo para uma utilização diária, produto bom e barato!

O que diz a marca:
Está preocupada com a hipótese de experimentar um óleo para o cabelo? Agora já pode experimentar o efeito nutritivo do Óleo Extraordinário mas na leveza de um creme.
Com 6 Óleos de Flores Preciosas, use o óleo em creme juntamente com a restante gama de Óleo Extraordinário.*Extractos de óleo
Sobre o cabelo molhado: coloque uma noz de óleo em creme na palma da mão e aplique por todo o comprimento do seu cabelo de forma a cobrir o cabelo com um véu brilhante de suavidade.

2 comentários: