COLDPLAY EVERGLOW - Dicas da Lu

quinta-feira, 31 de março de 2016

COLDPLAY EVERGLOW

Everglow

Oh they say people come
Say people go
This particular diamond
Was extra special

And though you might be gone
And the world may not know
Still I see you celestial

Like a lion you ran
A goddess you rolled
Like an eagle you circled
In perfect purple

So how come things move on
How come cars don't slow
When it feels like the end of my world
When I should but I can't let you go?

But when I'm cold, cold
oh when I'm cold, cold
There's a light that you give me
When I'm in shadow
There's a feeling you give me an everglow

Like brothers in blood
Sisters who ride
And we swore on that night we'd
Be friends till we die

But the changing of winds
And the way waters flow
Life as short as the falling of snow
And now I'm gonna miss you I know

But when I'm cold, cold
In water rolled, salt
And I know that you're with me
and the way you will show
And you're with me wherever I go
And you give me this feeling, this everglow

What I wouldn't give for just a moment to hold
Yeah I live for this feeling, this everglow

So if you love someone
You should let them know
The light that you left me will everglow
Brilho Eterno

Dizem que as pessoas vêm
Dizem que as pessoas se vão
Este diamante em particular
Era extra especial

E apesar de que você tenha ido embora
E o mundo possa não saber
Ainda assim, eu te vejo celestial

Como um leão, você correu
Como uma deusa, você continuou
Como uma águia, você circula
Em um perfeito roxo

Então como podem as coisas seguir em frente
Como os carros não desaceleram
Quando parece que é o fim do meu mundo
Quando eu deveria mas não consigo te deixar?

Mas quando eu estou com frio
Quando estou com frio, frio
Há uma luz que você me dá
Quando estou na sombra
Há um sentimento que você me dá, um brilho eterno

Como irmãos de sangue
Irmãs que cavalgam
E nós juramos naquela noite que
Seríamos amigos até morrermos

Mas a mudança dos ventos
E o jeito como as águas fluem
A vida é curta como o cair da neve
E eu sei que vou sentir sua falta, eu sei

Mas quando eu estou com frio
Nas águas que passaram, salgadas
E eu sei que você está comigo
E o jeito que você aparecerá
E você está comigo por onde eu for
E você me dá este sentimento, este brilho eterno

O que eu não daria por apenas um momento para segurar
Sim, eu vivo por este sentimento, este brilho eterno

Então se você ama alguém
Você deveria dizer a eles
A luz que você deixou em mim brilhará para sempre





Sem comentários:

Enviar um comentário