PRÉMIO RECEBIDO DO PASSATEMPO DO FACEBOOK DA NUTREOV MAGNÉ CONTROL - Dicas da Lu

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PRÉMIO RECEBIDO DO PASSATEMPO DO FACEBOOK DA NUTREOV MAGNÉ CONTROL

Era mesmo o que estava a pensar comprar, um suplemento com magnésio e vitaminas do complexo B!
Concorri a um passatempo do facebook da Nutreov e por sorte fui seleccionada pelo random!
Muito obrigada Nutreov pelo suplemento Magné control!



O comprimido bi-camada de MAGNÉ®Control fornece 300 mg de magnésio, 100% da Dose Diária Recomendada em vitaminas B6 e B9 e assegura uma dupla difusão dos ingredientes: imediato e progressivo com a finalidade de otimizar a sua tolerância e a sua assimilação pelo organismo ao longo do dia. O Magnésio e a Vitamina B6 contribuem para um normal metabolismo produtor de energia. Estes 2 ativos ajudam igualmente a reduzir o cansaço e a fadiga. O folato (Vitamina B9) contribui para uma função psicológica normal.
De origem marinha, o óxido de magnésio é obtido por concentração da água do mar.

Modo de utilização:
Adulto e adolescente: 1 comprimido por dia de manhã ao pequeno almoço ou à noite ao deitar, a tomar com um grande copo de água. Continuar durante o período de 1 mês e repetir se necessário.

Códigos e apresentações:
7381160 – 30 comprimidos
7385765 – 60 comprimidos

NOTA: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não ultrapassar a toma diária recomendada.



Especialistas em Nutrição, os Laboratórios Nutreov Physcience têm como missão oferecer o melhor da Ciência e da Natureza para contribuir para a manutenção da sua Saúde e Bem-Estar.
Dia após dia a nossa equipa de investigadores desenvolve com fórmulas avançadas e galénicas inovadoras para satisfazer as necessidades dos nosso consumidores, da melhor maneira.

Fiéis a uma elevada qualidade, os Laboratórios Nutreov Physcience, especialistas em suplementos alimentares há mais de 10 anos, oferecem uma vasta gama de produtos com activos de origem natural que promovem uma melhoria do estado de Saúde.

Todos os produtos Nutreov Physcience respeitam os seguintes princípios:

• Activos de Origem Natural
Os ingredientes essencialmente de origem natural, sem OGM. Selecção de extractos de plantas concentrados em moléculas activas e optimização das suas acções por associação sinérgica de diferentes compostos.

• Qualidade
Selecção criteriosa dos nossos fornecedores de matérias primas e controlo de qualidade ao longo de todo o processo de fabrico. Produção de acordo com as normas da indústria farmacêutica e/ ou alimentar.
Respeito pela regulamentação francesa e europeia em todos os produtos.

• Eficácia
Escolha dos activos e respectivas dosagens com base na sua eficácia reconhecida e comprovada cientificamente.
Validação da eficácia dos produtos com estudos científicos efectuados sob controlo médico.

• Inovação
Fórmulas inovadoras desenvolvidas em colaboração com profissionais de Saúde (médicos, farmacêuticos, nutricionistas…). Escolha de galénicas que garantem uma tolerância, biodisponibilidade e estabilidade máximas.

Sem comentários:

Enviar um comentário