DO ESSENCIAIS POR MARTA V. MIMOS RECEBIDOS GERMAINE DE CAPUCCINI, BIOEXTRATUS, LOREAL - Dicas da Lu

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DO ESSENCIAIS POR MARTA V. MIMOS RECEBIDOS GERMAINE DE CAPUCCINI, BIOEXTRATUS, LOREAL

Sou seguidora do Essenciais por Marta V  e a Marta enviou-me uns miminhos que me deixaram muito satisfeita!

Face à minha curiosidade em experimentar a marca Germaine de Capuccini, a Marta do Essenciais por Marta V enviou-me estas amostras.
Vamos ver quais as minhas preferidas!
Depois deixo-vos aqui o meu testemunho!


-creme tenso-refirmante decote;
-serum correção rugas;
- serum reconciliador facial - textura fresca e leitosa perfumada deixa a pele aveludada e suave como seda;
- emulsão multicorretiva intensa;
- creme hidratante peles normais a secas;
-serum recuperador intensivo contorno de olhos - textura em gel muito fresca deixa a pele contorno olhos suave como a seda;
- creme corretor de estrias.


GERMAINE de CAPUCCINI é um laboratório dermocosmético espanhol, líder no segmento profissional de luxo, com 50 anos de mercado internacional e presença em mais de 82 países da Europa, Américas, África, Ásia e Oceania.
Situado em Alcoy na Espanha, possui mais de 18.000 m² da mais alta tecnologia em infra estrutura laboratorial, cumprindo com as mais exigentes normas de qualidade e segurança no desenvolvimento de produtos. GERMAINE de CAPUCCINI é considerado um dos laboratórios dermocosméticos mais avançados da Europa.


Da linha da Bioextratus a Marta enviou-me uma amostra do shampo e da máscara da linha detox. Também uma amostra do finalizador com filtro solar cachos perfeitos. Como o meu cabelo é ondulado estou mesmo curiosa para experimentar!



A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza.
A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.

Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.

Combinam natureza e tecnologia. Produzimos cosméticos ricos em ativos naturais associados a matérias-primas de alto grau de pureza.

Como estou precisando adquirir um creme tratamento rugas, o vale e a amostra do lóreal revitalift filler [Ha] vieram mesmo a calhar!


Para uma pele na faixa etária entre os 40 e os 60 anos, esta gama com a mais alta concentração de ácido hialurónico de sempre num produto L’Oréal Paris, e Fibroxil, um extracto reafirmante de origem vegetal, hidrata a pele em profundidade e a sua acção é de tal forma rápida que é possível começar a notar um preenchimento das rugas mais visíveis em apenas quatro horas.


Muito obrigada querida Marta por estes miminhos !

Não se esqueçam de espreitar o blog Essenciais por Marta V e sigam-no!


Sem comentários:

Enviar um comentário