PORQUÊ UTILIZAR ÁGUA MICELAR - Dicas da Lu

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PORQUÊ UTILIZAR ÁGUA MICELAR

A água micelar é composta por pequenas partículas, as micelas que retêm as impurezas à superfície da pele eliminando eficazmente a maquilhagem dos olhos, rosto e lábios.
Deixa a pele muito macia, fresca e hidratada sem necessidade de tonificar ou enxaguar.
Pode ser aplicada com discos de algodão de manhã e à noite.
Trata-se de uma solução de limpeza que recorre a moléculas com propriedades lipofílicas e hidrofílicas (solúveis em lípidos e em água) que lhes permite absorver a sujidade e eliminá-la por arrastamento sem agredir a barreira cutânea.
Para quem tem a pele oleosa, como a água micelar não causa acne é uma óptima solução.
Caso tenham utilizado maquilhagem à prova de água de limpeza muito difícil, para uma eficaz limpeza da pele convém utilizar um desmaquilhante previamente à aplicação da água micelar.

Começei a utilizar a água micelar purificante da Anadia Professional 200 ml que adquiri na Pluricosmética por cerca de 4€ que para além de eficaz cheira lindamente a jasmin.

Modo de aplicação: Aplicar com um algodão sobre a cara, olhos e lábios. Usar de manhã e à noite para limpar, refrescar e tonificar a pele. Não é necessário esfregar nem enxaguar. Contém 89% de água desmineralizada, extrato de Jasmim, Rosa e Margarida.



Sem comentários:

Enviar um comentário