FINALMENTE ENCONTREI A PINÇA PARA AS SOBRANCELHAS - Dicas da Lu

domingo, 31 de janeiro de 2016

FINALMENTE ENCONTREI A PINÇA PARA AS SOBRANCELHAS

Depois de tantos anos continuava insatisfeita com a pinça para utilizar nas sobrancelhas.
Já tinha adquirido várias, inclusivé daquelas com luz incorporada, mas notava que acabavam cortando o pelo ou não sendo muito precisas no pormenor para os pelos muito curtos.
Também é verdade que com o passar dos anos as pinças ficam com as pontas cegas, isto é, sem precisão pelo que devem ser substituídas.
As minhas sobrancelhas por serem retas não permitem grandes delineados mas normalmente utilizo a pinça para limpar de pequenos pelos o espaço entre a sobrancelha e o cabelo e retiro só um pouco na zona do côncavo pois de resto as sobrancelhas estão naturais e com as medidas adequadas.
Numa das minhas passagens pela loja da Pluricosmética resolvi investigar as pinças disponíveis e finalmente adquiri uma que está a resultar pelo que não podia deixar de partilhar convosco.
Trata-se de uma pinça da marca Steinhart Professional que apesar de não ser das mais acessíveis (5,35€ + IVA) resulta na perfeição dispensando até a utilização da pinça de ponta muito fina ou a diagonal.
Esta pinça apresenta a ponta reta ideal para limpar a parte entre a sobrancelha e o cabelo e apesar de não ter ponta diagonal ou em bisturi trabalha também muito bem o delineado da sobrancelha.
Consegue retirar os pelos finos e curtos com precisão e sem quebrar.
A grande manobrabilidade deve-se sem dúvida à qualidade da ponta mas também ao seu desenho com espaço entre as pontas que permite grande precisão e não quebra o pêlo.

Qual a vossa pinça preferida para as sobrancelhas? Deixem o vosso testemunho nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário